,
Senhores, nós não somos anônimos somos a voz dos oprimidos por este governo!
A resistência se aproxima do parlamento e não restará uma única coluna em pé, pois com ele irão todos os que se tornaram seus cúmplices. Todos terão seus castigos!
Representamos os servidores da SEAP contra esta administração servil e barata, na qual, muitos funcionários subservientes,rastejam-se feitos lacaios e oprimem seus servidores, comprazendo as vontade de um secretário oriundo de gestões do, hoje interno, Cabral;este mesmo secretário serve a MAMON (PMDB): O anticristo (CABRAL) devorador de almas e um dos sete príncipes do inferno!
Companheiros, a SEAP, arbitrariamente, deu fuga aos três meliantes que sistematicamente massacraram servidores em protesto na ALERJ!
A culpa toda recairá sobre quem de fato merece e que o secretário seja responsabilizado diretamente, pois é servil a estes senhores!
Somos a voz que prega a moralidade na SEAP e com isso devemos dar autonomia aos nossos companheiros para que no Frederico Marques ajam contra estes genocidas, com o devido rigor exigido. Digamos não às pressões!
Servidores Penais, nós lutamos por uma secretaria para servidores de carreira!
O castelo de cartas está desabando sobre as cabeças dos coronéis da SEAP, pois, enfim, eles estão sem chefes !
Nós somos a Tribuna Penitenciária, não somos anônimos!
Companheiros, lembrem-se: Confere é com mãos para trás e cabeça baixa!--------------
