POSTADA RECENTEMENTE

27/10/17

O PREÇO DA ARROGÂNCIA!! SÉRGIO CABRAL FICARÁ EM CELA DE SETE METROS QUADRADOS NO PRESÍDIO FEDERAL DE CAMPO GRANDE, MS


Líder da organização criminosa que desviou bilhões dos cofres públicos do Estado do Rio de Janeiro, Sergio Cabral desde que ingressou o Sistema Penitenciário do Estado do Rio de Janeiro, sempre Gozou de um tratamento diferenciado em Bangu VIII e em Benfica, esta ultima na qual segundo informações, mandava e desmandava, além de ter uma ala exclusiva para ele,  contendo inclusive uma placa escrita em letras garrafais, "área restrita". Exatamente isto leitores, Cabral tem uma área restrita somente para ele, onde até mesmo os servidores eram escolhidos a dedo para acessar o referido espaço, segundo fontes em Benfica, um determinado servidor de outra unidade prisional teria acessado o tal espaço no ultimo  dia 20/10/2017, mas foi repreendido e solicitado a sua saída, indignado com a presença estranha ao recinto, Sérgio Cabral teria solicitado a matricula do Referido servidor.
provavelmente para impor algum tipo de retaliação".

Felizmente o Senhor Sérgio Cabral com a sua arrogância, terá um bom tempo para refletir no presídio Federal em Campo Grande, considerando que não estará mais como comandante de uma unidade prisional, e  sim como um interno, sentirá o que é ser preso de verdade, o agora interno de fato Sergio Cabral terá o seu cabelo devidamente raspado, passará 22 horas dentro de uma cela de 7 metros quadrados, com direito a duas horas de banho de sol diário, sem regalias de televisão, rádio e ventilador, a única forma de lazer será a leitura, são liberados 3 livros por vez para cada interno, comida somente a fornecida pela unidade prisional, não haverá cantina, nem entrega  delivery tipo Espeto Carioca, Cesta de Natal com fio de ovos etc e também não haverá serviçais, ele terá que devolver a marmita e o plástico que vem com o talher, caso contrario é considerado falta disciplinar, roupa, só a fornecida pela instituição.
 Sempre que for necessário sair de sua cela, passará por procedimento de revista, tendo que ficar nu, agachar e ser algemado com as mãos para trás, não há regalia para ninguém, todos são tratado da mesma forma, e toda movimentação é acompanhada por mais de 250 (duzentos e cinquenta) câmeras.

O Departamento Penitenciário Nacional não divulgou a data da transferência.


 No presídio estão principalmente traficantes e chefes de facções, aos quais Sérgio Cabral irá se  juntar.
Em Campo Grande estão, principalmente, traficantes e chefes de facções. Mas Sérgio Cabral vai ficar em uma ala separada desses criminosos. Ele vai ocupar uma das 208 celas. As celas são individuais, têm mais ou menos 7 metros quadrados, uma cama, banheiro e uma escrivaninha.
Em Benfica, no Rio, onde ele está hoje, são 16 metros quadrados. O ex-governador divide o espaço com outros 4 detentos e pode ver TV. Em Campo Grande, não terá esse direito.
Este foi o preço da prepotência!

Mas mesmo assim Cabral estava confiante segundo  A VEJA
"Sérgio Cabral passou o dia inteiro tranquilo na prisão de Benfica ontem. Às gargalhadas, não estava nem um pouco preocupado com a decisão do juiz Marcelo Bretas para a a unidade federal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Nem arrependido. Gabava-se do bate-boca com Bretas e não temia as consequências. “Não vou sair daqui. Amanhã a ministra Maria Thereza não vai deixar”.
Hoje, a ministra Maria Thereza de Assis Moura, da 6a Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), deve  julgar o Habeas Corpus impetrado pela defesa do ex-governador que poderá impedir a transferência. Cabral não tem dúvida de que poderá desfrutar por mais um tempo do home theater comprado por outro preso, Wilson Carlos, e instalado ontem na cadeia de Benfica."
 Sem falar no Laptop de Sérgio Cortes".

Mas apesar de toda confiança de líder da organização Criminosa, todas ações realizada pela defesa foram indeferidas, e até que se mude o atual cenário, o destino é realmente a Penitenciária Federal de Campo Grande.


DESTAQUES