POSTADA RECENTEMENTE

29/10/17

O MAL CRESCE NA AUSÊNCIA DO BEM - ASSÉDIO MORAL

Déspotas e seus asseclas, um artigo escrito especialmente para vocês!


Nos livros de história irá encontrar facilmente relatos reais de vítimas dos regimes autoritárias  punidas severamente para tolher sua liberdade. Eram torturadas, levadas a guilhotina e campos de concentrações, presas e perseguidas, os modus operandi evoluíram com o passar dos tempos para infiltrar-se imperceptivelmente nos regimes democráticos, as técnicas e egocentrismo permanecem imutáveis.


A tortura contemporânea é mais cruel, paulatinamente colocam em prática os atos mais covardes possíveis, pegam um pouco de cada regime aprendido secularmente pelos antecedentes despotas, levam suas vítimas ao adoecimento até que não aquentam mais, implorem por misericórdia, ou tirem suas próprias vidas.


Ostracismo constante, mandar as vítimas arbitrativamente para longe de suas casas. Fazer uso dos mais sórdidos truques para impor punições administrativas, sobeja desfaçatez somente possível pela cumplicidade de asseclas para executar planos vis.



Isso acontece bem debaixo do seu nariz. Depoimentos de vítimas, medo permanente, perseguições constantes, suicídios, transferências arbitrárias, e nenhum regime, nenhum mesmo, existe sem consentimento da autoridade maior. A cultura do assédio moral cresce no ambiente de trabalho, inegável. 



Mais um "PODEROSO chefinho" completou sua maléfica missão fazendo neste dia mais uma vítima, alguém que só queria trabalhar corretamente . Deleite do déspota em seguir os antepassados, eles mataram milhões ( com desculpas de raça, sexo, religião, ideologia partidária, social e econômica) por um motivo,  esses matam bem menos. Transvestidos de bons mocinhos, engana-se quem acredita que suas ações são justificáveis quando violam a liberdade alheia, sem magoas e ressentimentos, donos da razão, só param quando nenhum mais resistir. Liberte-se ! 

 

Marcelo Augusto



fonte original - http://blogdosagentes.blogspot.com.br/2017/10/assedio-o-mal-cresce-na-ausencia-do-bem.html?m=1

DESTAQUES