POSTADA RECENTEMENTE

08/10/17

O PAU QUE DÁ EM FRANCISCO NÃO É O MESMO QUE DÁ EM CHICO. NÃO É MESMO?

Ultimamente estão acontecendo coisas estranhas na SEAP.


Recebi mais uma denúncia, desta vez é coisa de doido, se não fosse verdade daria pra rir.
Um grupo de oito pessoas, teria procurado o núcleo de emissão de carteirinhas no centro, na tarde do dia 06/10/17 para confecção das certeiras, que segundo o denunciante, disse que foi uma determinação da cúpula da SEAP. Essas pessoas não passaram por nenhum procedimento, ou mesmo, cumpriram as normas estabelecidas para o requerimento do documento permissionário, sendo que todos, para visitar internos custodiados pela SEAP/RJ, tem que seguir essas regras, que costuma levar 60 ou mais dias para receber a carteira.
Com isso os servidores daquele núcleo ficaram em uma tremenda saia justa , com os demais visitantes que não têm o mesmo tratamento, (QI) Quem indique.
AGORA O MELHOR: Essas oito pessoas que solicitaram as carteiras, que têm a cobertura de pessoas de mando da alta cúpula da SEAP/RJ. PEDIRAM PARA UM  PRESO QUE AINDA NÃO ESTÁ NO SISTEMA DA SEAP/RJ. É ISSO MESMO , o senhor manda chuva do COB O SENHOR CARLOS ARTHUR NUZMAN QUE FOI PRESO PELA PF. E QUE AINDA ESTÁ SOBE A CUSTÓDIA DA MESMA, AINDA NÃO FOI TRANSFERIDO PARA O SISTEMA PRISIONAL DA SEAP/RJ. NAO É COISA DE DOIDO? "FELIZMENTE O SISTEMA INFORMATIZADO NÃO PERMITE ESTA TAL PROEZA! E SÓ POR ISSO NADA MAIS DO QUE POR ESTE MOTIVO NÃO CONSEGUIRAM A TAL PRECIOSA. (SEGUNDO INFORMAÇÕES).
UM ALERTA PARA O SENHOR SECRETÁRIO.
DEVE TER MAIS ATENÇÃO NO QUE ESTÁ ACONTECENDO EM SUA SECRETRARIA, POIS ACREDITO QUE TODOS DEVEM TER O MESMO TRATAMENTEO , JUSTO E PERFEITO, PARA DEPOIS NÃO TER QUE CHORAR.


JORNALISTA -  EVERSON CHEMALE
CAVANDO MASMORRAS AO VICIO.




 Então vejamos... Cabe ao Ministério Público Federal investigar  os sérios indícios de que a Secretaria de Estado de  Administração Penitenciária, possa estar aparelhada  para proteger os presos da quadrilha investigada  pela Operação Lava Jato.


 Segue abaixo: áudio em que recebemos as denuncias, com a voz devidamente alterada para proteger a fonte.

 



  link com os critérios legais para emissão da preciosa.


http://www.visitanteseap.rj.gov.br/




O direito de resposta proporcional ao agravo: o pleno exercício da liberdade de expressão no estado socioambiental e democrático de direito



DESTAQUES