Novinho, literalmente falando, não conhecia ninguém. Tudo me parecia estranho. Vi e ouvi muitas coisas boa, outras nem tanto, e outras que serviram apenas de aprendizado, de como não fazer. Enfim, muitas histórias e muitas estórias, todas válidas.
Aprendi um pouco sobre políticos e políticas, nesses quase vinte anos, praticamnte, apenas uma gestão eleita para nos representar.
Foram inúmeras promessas não cumpridas que por vezes me fizeram pensar, será essa a maneira correta de fazer política? Claro que não?
Política se faz com transparência, com cumplicidade dos interessados e principalmente coma aprovação desse.
Pois o que está sendo administrado não é uma receita individual. O qu está em jogo é a vida de milhares de companheiros e de seus familiares. E isso é algo sério demais para se brincar, é a minha vida, é o meu dinheiro, que está sendo manipulado, para isso é preciso de um mínimo de comprometimento do gestor por nós eleito para nos representar. Foram longos anos de uma mesmice, sem grandes eventos ou acontecimentos eu se justifique essa longa permanência a frente de uma instituição que até pouco tempo chamávamos de Sindicato e que até agora não fomos prcurados por nenhum representante para nos dizer, trata-se desse ou daquele, a nomenclatura é essa ou aquela. Tudo que percebo é que o atual gestor vive “ à espera de um milagre”, para manter a sua hegemonia , quem sabe sonha em se perpetuar como representante “ilegal” de todos nós.
Por isso, hoje anseio por mudança e para tanto vou confiar meu voto aos amigos da CHAPA 4, e peço a você que também espera por mudança, faça o mesmo!
